sábado, 9 de junho de 2012

Depilação


Mais uma aventura...
A minhas experiencias caseiras com cera nunca foram muito boas, apesar de ter feito algumas tentativas, por isso tava um pouco reticente em comprar este novo método. Mas como ultimamente reduzir os custos extras teem sido uma preocupação, aventurei-me em comprar, pois se me desse bem, pouparia uns bons euros em depilação...
Posso dizer que a primeira impressão é: uauuu, adorei!!!! É muito simples de usar, pouco doloroso (doeu menos do que ir á esteticista) e pronto, fiquei satisfeita!!!

(não é o que está na foto, mas é do mesmo genero)


1 comentário:

  1. Dina, obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Quanto a sua pergunta sobre as emendas da colcha de fuxico e crochê, vou te passar esse link:
    http://falandodecrochet.blogspot.com.br/search/label/COMO%20EMENDAR%20MOTIVOS%20REDONDOS
    Dê uma atenção especial ao quadro "como unir motivos florais", lá a Sonia Maria ensina como fazer a união na ultima carreira dos motivos. É desta forma que é feita a emenda da colcha em questão.
    Acho que essa é a sua dúvida, não é? Caso precise de mais alguma coisa é só falar.
    Um Beijo


    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar